
A marca CENTURY 21®
Uma rede global de especialistas locais
A maior rede imobiliária do mundo.
A nossa missão
A nossa missão é ajudar as pessoas a encontrar a sua casa de sonho.
Com alcance global e foco local, a Marca CENTURY 21 tem uma história única de apoio ao empreendedorismo, através de ferramentas de marketing e tecnologia inovadora, sempre a pensar nas pessoas.
+80países
+11.000agências
+131.000consultores


O que nos diferencia
Somos icónicos e inconformados.
Acreditamos que a nossa icónica imagem oferece um enorme valor – permitindo que brokers e consultores se destaquem e atraiam ainda mais potenciais clientes.
Desde 1971, que a Marca CENTURY 21 tem vindo a redefinir o sector imobiliário, oferecendo aos brokers e consultores a capacidade de alcançar resultados extraordinários, num mercado cada vez mais competitivo.
Aquilo em que acreditamos
Se há relacionamento, tudo é negociável.
Sob este conceito, a Rede CENTURY 21 baseia a maximização da rentabilidade do negócio em entender as necessidades do mercado local para garantir a mais alta qualidade de serviço aos clientes, recrutar e reter uma equipa comercial produtiva com imagem profissional e construir um portfólio de imóveis competitivos ajustados à procura do mercado.

Sistema CENTURY 21®
O Sistema CENTURY 21® foi desenvolvido para acompanhar o cliente no processo de venda e compra de imóveis.
Desta forma, a Rede CENTURY 21 desenvolve, dirige e mobiliza uma rede de agentes imobiliários franchisados que atuam no mercado, como referência de qualidade e integridade processual para o setor.
Com o objetivo de liderar o mercado, o Sistema CENTURY 21 definiu a matriz dos 'Quatro Ds' como seu principal conceito operacional.
Dimensão
A maior e mais eficiente rede de mediação imobiliária.
Dinamismo
A melhor forma de comunicação com o mercado.
Diferenciação
Inovação e forte imagem de marca.
Devoção
Na qualidade do serviço prestado ao cliente.
A nossa história
A Marca CENTURY 21 dedica-se desde sempre aos serviços imobiliários, mediação imobiliária, formação integral, gestão, apoio administrativo e marketing.
Junta-te a nós- 1971 - Fundação da Marca CENTURY 21 nos E.U.A 
- 1974 - 2º País a ter a Rede CENTURY 21 – Canadá 
- 1983 - A Rede CENTURY 21 chega ao Japão 
- 1989 - 1º País da Europa a aderir à Rede CENTURY 21 – França 
- 1998 - A Rede CENTURY 21 chega à China 
- 2004 - Em maio dá-se a assinatura de contrato da CENTURY 21 Portugal pelos seus fundadores Joaquim Sousa e Ricardo Sousa 
- 2007 - Certificação de qualidade em franchising 
- 2010 - Assinatura do contrato da CENTURY 21 Espanha 
- 2012 - CENTURY 21 assume a Vice Presidência da Associação Portuguesa de Franchising 
- 2014 - Lançamento da App CENTURY 21 
- 2015 - Lançamento do 21Online 
- 2016 - Certificação da Universidade CENTURY 21 pela DGERT 
- 2017 - Prémio melhor franchising em Espanha 
- 2018 - Rebranding da Marca CENTURY 21 
- 2019 - Inauguração da sede no Lagoas Park em Oeiras 
- 2020 - Certificação pelo Banco de Portugal como uma Rede Intermediária de Crédito 
- 2021 - Celebração do 50º aniversário da Marca CENTURY 21 no mundo